sábado, 1 de agosto de 2009

BSB Fã de agosto




Nome completo / apelido:
Lara Ysa Da Silva Pires / ñ tenho apelido , mas podem me chamar de Lara ou Larinha hehe
Data de nascimento / idade: 18/03/95 - 14 anos
País/Estado: Brasil - Goiás
Perguntas:
1- Como conheceu os Backstreet Boys. Justifique.
Eu estava com minha tia mechendo no pc e ela não sabia mecher sacaa hehe .. Daí a gente entrou no Youtube e ela me falou ( lembro até hoje ) : " Lara Ysa , coloca ai algum vídeo internacional " .. Dai eu coloquei assim : BAKISTRUITI BOYS ( de propósito pq eu sabia q o youtube ia corrigir hahaha) dai apareçeu : " Você quis dizer : Backstreet Boys " eu cliquei e apareceu o primeiro vídeo -> Backstreet Boys - I Want It That Way ( ai na foto do vídeo sabe , tava o Jaay , na época naum sabia q era o Jaay mas achei ele tão lindo aaaain , por isso q cliquei .. até minha tia falo : " nossa , clica nesse ai .. esse primeiro aií .. é esse .. tá bonito hunmm rsrs ) Dai eu cliquei , ouvi , ouvi denovo , e denovo e denovo e assim fiquei viciada na primeira musica .. o clássico dos boys néaah kkkkk .. assim eu fui ouvindo as outras musicas .. lembro até hj q a segunda musica q eu ouvi foi " INCOMPLETE " .. ai eu apaixonei mesmo :D assim fui conheçendo , estudando a história , vendo fotos e tal .. eu conheçi eles em 2007 .. em Agosto mas não lembro o dia hehe .. Bem , até hoje eu agradeço por minha tia me pedir aquiloo .. foi o melhor pedido do mundo HAHA ..
2- Qual seu bsb favorito e porque ?
O Nick .. Bem, desde o dia que conheçi eles eu me identifiquei mais com o Nick e o Jay .. de primeira eles me chamaram a atenção pela beleza, mas depois fui conheçendo por entrevistas e tal e vi q tinham muito além da beleza .. O Nick que me interessou mais desde o começo .. ele era o padrão de homem oh my god q trein lindo .. inteligente , brincalhão , educado , dança muito , tem senso de humor .. ain ai eu apaixonei .. ele era como eu .. brincalhão e tal .. eu me identifiquei e fui descobrindo pouco a pouco que ele realmente era o meeu preferido .. eu AMO TODOS .. mas tenho um carinho muito especial pelo Nick hehe
3- O que diria a uma pessoa que falasse mal dos backstreet boys na sua frente?
Eu sempre digo que pessoas que falam mal de gosto musical de outras pessoas não tem cultura ! Uma vez meu vizinho disse que Backstreet Boys e Tiririca eram no mesmo nível . Eu olhei pra ele e disse : " Você é a pessoa mais estúpida que eu já conheci ! Está com inveja pelos HOMENS que eles são .. você não é metade do que eles são .. voce é um moleque sem cultura e sem ética , já eles são homens lindos , responsáveis , milhonários e fazem sucesso até hoje .. fala mal do meu gosto musical sendo que eu nunca critiquei nada que você gosta de ouvir .. e Saiba que a maior e melhor boyband do universo está no topo e nunca saiu dele .. " virei a cara e saí .. Sempre digo pras pessoas q falam mal dos Boys, que eles não mereçem o meu respeito , pq se não me respeitam e não respeitam os boys eu não devo respeitá-los .. Sou educada e calma até a hora que alguem fala mal deles .. Hum :@
4- Qual seria sua reação ao ver um backstreet boy? Se conseguisse, o que iria dizer?
Como eu respondi no Bsb perguntas, primeiro eu iria dizer q os amo muito e depois iria falar : " Parabéns pelo profissionalismo e competência , vocês são o exemplo de Boyband q amadureçeu na musica e continua no topo .. os que tem potencial vão pra frente , e vocês são a prova disso . Não foi fácil se tornar a maior boyband do planeta , mas eu sei que vocês merecem .. eu amo vocês por isso .. amo pelo que vcs são !
5- Citem as músicas que você mais gosta (somente cinco )
Até uns dias atrás eu tinha outras preferidas .. mas agora com certeza são : Shattered - Straight Throuhg My Heart - Bigger - Fallen Angel e Masquerade !

Obrigada pela sua participação! Agora deixe uma mensagem ao FC e as fãs!
Quero dizer pra todas as fãns continuarem a batalha nesse mundãao e não terem vergonha de admitir que amam os boys .. é claro q vão ter pessoas q vão criticar e falar mal , mas provem q essas pessoas estão erradas .. eu tenho orgulho de ser bsbfã .. e todas nos temos q ter ! KEEP THE BACKSTREET BOYS PRIDE ALIVE .. Eu os amo e não tenho vergonha e quem fala mal leva uma patada minha .. Hunm hehe .. e para o fc : Eu simplismente amo esse fc e quero dar todo o apoido que ele precisar ..
Thathá Carter , saiba q seu trabalho é reconheçido viu .. eu amo muito os boys e esse fc .. parabéns pelas promoções , pelo bsb magazine , e tudo mais .. continue na luta viu q seu trabalhoé muito importante pra todas nós e em especial pra mim , vc sabe q amo seu fc .. seu não né .. nosso hehe .. ! Bsbeeeijos pra vc !

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei sua entrevista Flor...Bsbeijinhos a vc =)