sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BSB Fã do mês de setembro



É... estamos em setembro, e a bsb fã desse mês é a Brenda Martinez, de 15 anos, do estado de são paulo, gosta dos backstreet boys à dois anos e nos responde as perguntas abaixo, confiram:

Olá! Seja bem vindo(a) à coluna, bsb fã do mês! Basta preencher as perguntas abaixo.

Dados pessoais:

Nome completo / apelido: Brenda Martinez Ortega / Brendiinha Carter
Data de nascimento / idade: 30 de Outubro de 1993 / 15 anos
País/Estado: São Paulo / SP

Perguntas:

1- Como conheceu os Backstreet Boys. Justifique.
Éa uma longa história... Quando eu era pequena eu ganhei da minha tia o Cd “Backstreet’s Back”, eu cresci ouvindo esse Cd e olhando pra capa dele e pensando:”Nossa como eles são liindos” rsrs! Na escola eu achei em uma revista uma matéria deles, eu guardeii e tenho até hoje.
No final de 2007, quando o meu pai colocou speed no nosso PC, minha mãe entrou no YouTube e colocou “Backstreet Boys”. Aí ela colocou no clipe “As Long As You Love Me”, eu me lembrei q akela música era do meu Cd, e comecei prestar atenção neles, aí siim tive certeza de como eles são liindoooooooosssssssss; kkk
No mesmo instante fui até a cozinha pegar uma cadeira. Sentei do lado da minha mãe, quando o clipe acabou ela colocou no clipe “All I Have To Give” q tbm era do meu Cd.
Logo eu comecei a ver os outros clipes deles, e por incrível q pareça eu conhecia todas aquelas músicas, mas naum sabiia q eram deles!
Fui me interessando cada vez maiis, imediatamente eu sentei na frente do PC, e fui até o Google e imprimi a Biografia do grupo e de cada um deles, com foto e tudo.
Apartir daquele instante eu abri vários flogs deles, coloquei o nome deles no meu Orkut, no meu MSN, e tudo mais!
Comecei ir ao sebo e comprar tudo o q eu via deles na minha frente! Até q minha mãe comentou com uma aluna dela (a Babi), q eu era fã dos BsB’s e que eu estava louca pra conseguir os CDs deles e materiais deles... Aí ela nos contou q ela tbm jah foii muiito fã deles, e que aiinda tinha as coisas q ela colecionava, que estavam guardadas e que preferia q essas coisa ficassem com alguém q cuidasse e soubesse aproveitar como ela aproveitou. Enfim, ela me deu tudo o q ela tinha, revistas, pôsteres, recortes, pgs de revista, CDs, quadros, etc... Hoje jáh faz 2 anos que eu sou Fã... Sou muiito grata a Babi e a minha mãe. Minha mãe me dá muiita força, me apóiam em tudo!

2- Qual seu bsb favorito e porque ?
Amo todos, mas o meu éa o Nick... Amoor da minha vida! rsrs
Tudo me atrai nele! Ele éa perfeito para mim. Vou estar mentindo se eu não disser q tbm foi a beleza, ele éah liindo de maiis! O.o ((Todos os BsB’s são)) =p
A voz dele éah liinda, o jeito dele, o modo como ele trata as Fãs, o olhar 8), as brincadeiras dele... Aiin... TUDOOOO... kkk

3- O que diria a uma pessoa que falasse mal dos backstreet boys na sua frente?
Olha uma coisa q eu odeio, éa q fale mal deles.. Pq na maioria daz vezes quem está julgando nem msm conhece eles direito.. Eu sou bem realista em alguns pontos, pq sei q eles naum são perfeitos, tdos eles tem defeitos assim como cada um de nós, afinal eles são humanos.! Mas eu sempre procuro defender eles, pq eu sou fã e amo eles de mais..
Sempre procuro falar da quantidade de CD’s q eles venderam, dos 16 anos de carreira, do Guinness Book.. E tudo mais.. Quando eu vejo falarem mal eu procuro ignorar pq cada um tem sua opinião e seu gosto.. Só acho q as pessoas devem respeitar o gosto dos outros tbm.. ;D

4- Qual seria sua reação ao ver um backstreet boy? Se conseguisse, o que iria dizer?
Minha reação? Putz naum sei.. eu acho q eu iria chorar, desmaiar.. Huhausua’.. com certeza calma eu naum iria conseguir ficar..
Bom.. Primeiramente eu iria abraçar e beijar cada um deles. Depois eu iria dizer: “Muito obrigado por tudo. Vocês são tudo pra mim. Eu só queria q vcs soubecem o quanto eu amo vcs, e sempre vou amar. Eu prometo!”

5- Citem as músicas que você mais gosta (somente cinco)
1º - No One Else Comes Close ((perfeita))
2º - Back To Your Heart ((liinda))
3º - As Long As You Love Me ((inesquecível))
4º - Everybody ((clássico))
5º - Incomplete ((marcante))


Obrigada pela sua participação! Agora deixe uma mensagem ao FC e as fãs!
Gente, além da famosa frase “Keep The BackStreet Pride Alive”, o q eu tenho pra dizer é: “ Continuem assim como vcs são, os BsB’s tem muiita sorte de ter fãs como nós = fiéis. Eles merecem isso e muito maiis.
Adoro vcs! S2

Nenhum comentário: