sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BSB FÃ DO MÊS DE OUTUBRO !


Olá! Seja bem vindo(a) à coluna, bsb fã do mês! Basta preencher as perguntas abaixo.

Dados pessoais:

Nome completo / apelido: Joana Brenda Barreto Lopes / Joana Boys

Data de nascimento / idade: 28/09/1992 / 16 anos

País/Estado: Brasil / Alagoas

Perguntas:

1- Como conheceu os Backstreet Boys. Justifique.

Conheci por acaso em 2007,eu tava na casa da minha tia,no pc do meu irmão ouvindo umas musicas,então eu vi la,I want it that way – Backstreet Boys,então resolvi escutar,ouvi a musica umas duas vezese meu irmão mando eu sair,mas eu já fui dormir cantando,depois que eu voltei para casa e minhas férias terminaram,minha colega da escola comentou sobre um dvd que ela tinha,e falou de uma banda chamada Backstreet Boys,não deu outra e eu pedi o dvd,eu já começava pensando “Devem ser cinco,com certeza um é loiro,e eles devem dançar”....Quando eu peguei o dvd, primeiro que eu vi foram todos cantando All I have to give...Apartir daí comecei a ouvir todo dia....Com cerca de 1 mês ouvindo resolvi começar a colecionar pôsteres e comprar os cds,e virei fã!!

2- Qual seu bsb favorito e porque ?

Nick, é bem difícil dizer porque,no dia que eu vi o dvd com eles, Nick foi o que primeiro que cantou, foi um choque e eu sabia que tinha que começar a procurar saber mais sobre eles,eu sabia que tinha alguma coisa especial nele,e em todos os Boys.....

3- O que diria a uma pessoa que falasse mal dos backstreet boys na sua frente?

Bom,isso tem de monte,varias pessoas falam mal deles na minha frente,e uma vez ate terminei uma “amizade” por causa disso....É sempre a mesma coisa,ou chama de “gays” ou qualquer outra coisa,então eu digo.....”Se ser bonito,cantar,dançar bem,emocionar,ser carinhoso,ser inteligente,gostar de fazer rir,ser engraçado,ser sincero,ser bom,ser amoroso,ser fiel as suas fãs for sinônimo disso que você esta dizendo deles,então me desculpe,mas a sua noção de vida perdeu totalmente o sentido.... Respeite o meu gosto que eu respeito o seu,seja lá quão sem noção ele for”

4- Qual seria sua reação ao ver um backstreet boy? Se conseguisse, o que iria dizer?

Kkkk,Essa ate é engraçada,olha tem vezes que a gente da uma de “AJ” e quer gritar e se descabelar na frente deles e não ficar parada,se der ate arrisco cantar Everybody para eles,mas acho que fãs comportadas eles gostam mais,não estou dizendo que gritar não é valido,é sim!! Mas sem exageros,os Boys detestam fãs que ficam desmaiando na frente deles,e se eu desmaiar vo perder a diversão kkkkkkk....Eu correria ate o Boy diria que sou fã dele,abraçaria,jogaria um charme com certeza!! Kkk E pediria um autografo e ainda faria questão de cantar alguma musica com ele,de preferência Sibéria com certeza,tiraria fotos e não duvido que ele me chamasse para ir “ali” com ele,bomm pelo menos isso que eu quero :D

5- Citem as músicas que você mais gosta (somente cinco)

1- Sibéria
2- I Still
3- I want it that way
4- Inconsolable
5- Drowning

E o meu coração foi parar na Sibéria..........


Obrigada pela sua participação! Agora deixe uma mensagem ao FC e as fãs!

Como todos sabem eu tenho um blog sobre os Boys e não foi fácil chegar ate ele,passei muitas noites em claro para deixar uma pequena marca do quanto eu gosto deles,que é meu Blog....Através dele eu vi que os Boys são uma banda muito maior do que eu ou você imagina, são 16 anos de existência e eu tenho 16 anos,sei bem como é,e sabem o que eu gostaria,gostaria que meus filhos ouvissem os Boys e meus netos,então não deixem o amor por eles,vão alem daquela música e cheguem no sentido que eles querem dar para ela,não vejam só as coreografias,tentem fazê-las,só vai haver um Backstreet Boys no mundo então vamos mantê-lo para sempre....



Nenhum comentário: